3.3.14

Uma época

 Chegou o mês mais bonito do ano, aquele mês que as folhas caem e vem aquela virada no tempo, um mês cheio de mudanças. E ainda vem aquela linda estação de outono, refrescando aquele verão de fevereiro que ninguém aguenta. É simplesmente março, um mês lindo.
 Todo ano ao chegar esse mês eu fico sempre pensativa, pra mim sempre foi assim, o mês de por a cabeça no lugar, para refletir num bucado de coisas, e ainda passa tão rápido, chegou março, daqui a pouco é fim de ano e aí lá vem março de novo me dar as boas vindas. Mas ele sempre foi especial pra mim e sempre faço o possível para aproveitar a cada dia dele, ele sempre me traz lembranças ou até coisas novas para seguir em frente, aprendo com ele a cada ano que passa... acho que são tantas coisas que este mês tem de bom que não consigo achar palavras certas que possam explicar o quanto significa pra mim.
 A única coisa que sempre digo com o coração cheio de alegria, é que este mês faz parte do meu calendário como aquele mês em que eu cheguei neste mundo e muitos me receberam com amor, um dia reservado pra mim neste mês cheguei para a mamãe e papai com aquele chorinho de alegria, e agora chegando aqui neste mês mais uma vez para completar mais um e tão esperado ano de vida.

10 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol..
os ciclos da natureza são tão necessários quanto os nossos, cada dia estamos dando um novo passo ao que se concretizará futuramente.. mudanças são necessárias, mascaras precisam cair, afinal todos temos nossa parcela delas..
teus pensamentos só mostram um belo encaminhamento.. e que neste mês que mais um ano se cumpre aproveite bem e reflita.. pois esta devia ser feita sempre incansavelmente.. só nos ensina a crescer.. bjs e até sempre

Carol Farias disse...

Com certeza samuel, voce disse tudo.. que bom que apreciou o texto e concordou que este mês é especial.. espero que tenha uma boa semana :)

Lari Moreira disse...

Boooom dia ! :D
Eu, assim como você, fico ansiosa para o meu mês (agosto, que ainda ta longe), que seu mês te traga muitas coisas boas, novas experiencia, e todas as coisas que vc almeja.. feliz aniversario adiantado!
Obrigada pela visita, atualizei o blog, da uma olhada?
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
Beijos

Carol Farias disse...

ôh minha linda muito obrigada rs e que bom que gostou de meu textinho.. realmente em nosso mes sempre ficamos naquela expectativa e alegria.. sei que o seu sera maravilhoso tambem.. muitos bjos :)

Andreza Hoffmann disse...

Eu amo verão, sou fã.. mas confesso que março me atrai muito.. é um mês delicioso mesmo *-* adorei o texto!

Carol Farias disse...

ah que ótimo saber disso.. que bom que gostou :) um bjão

Tayane Ribeiro disse...

Eu sempre espero por Janeiro...
Eu sempre vejo Março como mês da mudança porque tudo acontece em Março...
beijos

Carol Farias disse...

e realmente é lola :)

Gabriela Gomes disse...

Que texto mais lindo esse, adorei!
www.espacegirl.com

Carol Farias disse...

muito obrigada linda :)

Cfloresce © Theme By SemGuarda-Chuvas.